MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições reabertas para preenchimentos de vagas remanescentes para dois cursos de especialização do CEFET-MG – SEAI e APAI

Segunda-feira, 16 de maio de 2022
Última modificação: Segunda-feira, 16 de maio de 2022

As vagas são para os cursos de pós-graduação lato sensu em Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial, e Administração da Produção e Automação Industrial; inscrições até 27 de maio de 2022.

Estão abertas, até o dia 27 de maio de 2022, as inscrições para preenchimentos de vagas remanescentes do último processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu em Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial (SEAI) e em Administração da Produção e Automação Industrial (APAI). As aulas serão presenciais e realizadas no campus Nova Gameleira (Belo Horizonte), tendo início no dia 28 de maio, aos sábados, das 8h às 12h10 e das 13h10 às 17h20.

O curso SEAI oferece disciplinas que complementam os conhecimentos adquiridos pelos profissionais de engenharia e automação. Já o APAI aborda tópicos e discussões abrangentes em tecnologia e em gestão industrial, sobretudo relativas à produção e seus processos, projetos e tecnologias de informação para a área industrial.

Os cursos são voltados para os profissionais com graduação em Tecnologia ou Engenharia nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Produção ou similar, e professores/profissionais que tenham curso de graduação em Física ou Matemática.

As seleções serão feitas pela avaliação do currículo e entrevista.

Inscrições
Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial (SEAI)
Administração da Produção e Automação Industrial (APAI)

Outras informações, mensalidades e formas de pagamento podem ser solicitadas ao coordenador do curso:
Prof. Pedro Alexandrino Bispo Neto – seai2020cefetmg@gmail.com
WhatsApp: (31) 99697-0019