MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Administração da Produção e Automação Industrial – APAI

Quinta-feira, 4 de abril de 2019
Última modificação: Terça-feira, 6 de agosto de 2019

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Administração da Produção e Automação Industrial – APAI, ofertado em Belo Horizonte/MG, no Campus II do CEFET-MG – Av. Amazonas, 7675 – Bairro Nova Gameleira, com aulas aos sábados, nos seguintes turnos e horários: das 08hs00 às 12hs10 das 13hs10hs às 17hs20.

O curso de especialização em Administração da Produção e Automação Industrial – APAI utiliza diferentes técnicas e recursos de ensino apropriados para cada disciplina, tanto os de caráter teórico em gestão industrial quanto aqueles com enfoque em tecnologia e que utilizam laboratório de informática.

De forma geral, a metodologia de apresentar os tópicos e buscar a participação dos alunos, cada um com suas experiências próprias, na discussão de casos e análise de situações-problema, é encorajada, por se tratar de curso de pós-graduação e voltado para profissionais de organizações diversas.

Além disto, busca-se aproveitar a heterogeneidade da turma, manifestada, sobretudo, em sua diversidade de experiências profissionais, como é esperado em cursos com enfoque multidisciplinar, para o benefício da própria turma, resultando em uma boa integração dos alunos entre si e entre estes e o corpo docente e a instituição, além de melhores resultados no aprendizado.

Para se inscrever preencha o formulário de inscrição.

Veja aqui outras informações sobre o curso.

Contato

Prof. Pedro Alexandrino Bispo Neto – apai2018cefetmg@gmail.com

Observação: Prazo máximo para a inscrição: 20/04/2019