MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Sistemas e Dispositivos Mecatrônicos em Divinópolis

Terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Última modificação: Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Encontram-se abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Sistemas e Dispositivos Mecatrônicos ofertado pela Unidade do CEFETE-MG de Divinópolis. O objetivo do curso é formar profissionais com capacidade de analisar, modelar, projetar, implementar dispositivos e sistemas mecatrônicos, com eletrônica embarcada e estratégias de comunicação diversificadas para conseguir administrar o processo de concepção, testes e implementação de dispositivos mecatrônicos aplicados em processos industriais, residenciais, biomédicos, prestação de serviços e outros.

O curso se destina aos profissionais com graduação em engenharia, computação, cursos superiores de tecnologia e demais áreas afins. Destina-se também a profissionais que lideram ou participam equipes de trabalho em processos industriais. Podem se interessar físicos, matemáticos, cientistas, professores do ensino técnico, do ensino universitário e demais interessados em especializar-se nas áreas.

Com 24 meses de duração, o curso está previsto para iniciar suas atividades em março de 2019, com as aulas a serem ministradas quinzenalmente, às sextas (das 18h10min às 22h35min) e aos sábados (das 08h00min às 12h30min e das 13h50min às 18h15min).

Inscrições:

As inscrições (baixe aqui o formulário de inscrição on line) podem ser feitas pelos seguintes e-mails: valter@ieee.orgwagnercoliveira@cefetmg.br.

– Data limite para fazer Inscrição: 24/02/2019

– O Resultado final será divulgado até dia 01/03/2019

– Início das aulas dia 08/03/2019

Veja aqui informações complementares sobre o curso e os procedimentos para inscrições.