MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Editais para novos cursos e turmas Lato Sensu em 2019 já estão disponíveis

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Última modificação: Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) informa, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, que estão disponíveis os editais para submissão de propostas de implementação de novos cursos e de novas turmas.

Os projetos de novos cursos devem ser elaborados por docentes em efetivo exercício no CEFET-MG. Na proposta, deverá ser indicado o nome do coordenador, escolhido pelo conjunto de professores proponentes.

De acordo com a diretoria, as propostas, que devem estar em conformidade com os editais, devem ser submetidas por meio de abertura de processo eletrônico no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), do Sistema Integrado de Gestão (SIG) do CEFET-MG,

A avaliação das propostas de implementação de novos cursos e de novas turmas compreende três etapas: admissão e enquadramento da proposta, avaliação do projeto pedagógico e julgamento pelos órgãos colegiados da Instituição. O prazo segue até o fim de dezembro de 2019.

Mais

Edital DPPG 120/2018 – Chamada para apresentação de propostas de novos cursos de pós-graduação Lato Sensu

Edital DPPG 121/2018 – Apresentação de propostas de projetos de implementação de turmas de cursos de pós-graduação Lato Sensu

Veja aqui as minutas dos documentos necessários para a formatação dos projetos: